quinta-feira, 18 de outubro de 2007

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO

A EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO: UMA ABORDAGEM PROFISSIONAL DE NEGOCIAÇÃO
com G G ALVES

OBJETIVOS

* Estabelecer uma abordagem profissional que alcance a excelência no atendimento, com foco na fidelização do cliente, contribuindo efetivamente para a lucratividade empresarial.
* Facilitar a performance no atendimento telefônico ou face-a-face, tornando o atendimento produtivo e qualificado.

A QUEM SE DESTINA
Empresas e profissionais que trabalham com Prestação de Serviços, Call Center, SAC, Pós -Vendas, Serviços de Help Desk de Setores Privados ou Públicos, Serviços de Telecomunicações, Comércio, Indústria, Portais, Serviços de Internet, Entidades sem Fins Lucrativos, ONGS, Institutos, Entidades de Ensino e outros.


PORQUE FAZER ESTE CURSO
O atendimento ao cliente é a ferramenta mais poderosa para atrair e fidelizar clientes, seja via telefone ou no contato face-a-face, mas apesar dessa importância nos defrontamos no dia-a-dia com atendimentos desprovidos de cortesia, desatenciosos, com pouca qualidade e até preconceituosos, o que faz o cliente procurar outra empresa para aquisição do produto ou serviço que necessita.

Este treinamento contribui efetivamente para a atualização e aprimoramento dos profissionais de linha de frente.


PROGRAMA

* O que é "A excelência no Atendimento?" O que a diferencia do atender bem? Estudo e exemplos práticos.
* O que motiva uma pessoa (ou empresa) a trabalhar focado na excelência do atendimento?
* Pressupostos da Excelência no Atendimento: estudo e exemplos práticos;
* A alta performance;
* A prática da convivência em harmonia;
* Quanto ao trabalho em equipe: onde manter a rigidez;
* Como enfrentar resistência e resolver problemas no atendimento;
* Comprometimento;
* Motivação;
* Comunicação;
* Saber ouvir;
* Resiliência - Como lidar com atendimentos difíceis e como restabelecer e manter o equilíbrio emocional (estudo e autopercepção);
* Identificando as necessidades do cliente;
* Oferecendo benefícios aos clientes (entregue o que você prometeu - e mais);
* Estágios necessários para se incorporar novos hábitos ou habilidades.



METODOLOGIA

Todo o treinamento é apostilado, com utilização de exercícios individuais e em grupos, dinâmicas vivenciais e apresentação de trechos de filmes que facilitam o aprendizado dos participantes.

MINISTRANTE

G G ALVES

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